Corre, corre Mariquinha!

Fim de ano chegando e a correria é impossível de não existir. O tempo é o meu maior inimigo nessa época. Enfim, este é o motivo principal da minha ausência por aqui. Mas… com o fim do ano, chega também algumas ideias de posts legais, né? Então… declaro aberta a temporada de posts sobre 2009 (espero conseguir cumprir todos a tempo).

Vou aproveitar para falar sobre alguns últimos vídeos que vi por aí na internet e também sobre alguns discos que figuraram minha playlist esse ano. Considerações básicas sobre meus principais instrumentos de diversão.

Pretendo também comentar a lista dos mais tocados do Last.fm, porque eu não passei um bom tempo olhando aquilo para nada.

E, por fim, espero encerrar 2009 com um post bacaninha sobre as minhas perspectivas para o próximo ano. Porque nessas horas não dá para fugir do clichêzão de fazer aquelas listinhas do que a gente quer tanto mudar/acrescentar/excluir da nossa vida.

No mais, me desejem sorte e… que o msn e a Farmville não consumam toda minha inspiração e me deixem blogar!

Deixe uma resposta

