Jingle Bells

Ok pessoas, uma semana sem pisar aqui, não é? Então, trabalhos e mais trabalhos da faculdade que me deixaram louca e consumiram toda a inspiração que tinha. Cansaço mental extremo, tentava escrever algo e não conseguia. Bom, tô de volta e vamos lá para as novidades.

Quinta-feira (17/12) foi o dia mundial do amigo secreto. Pelo menos pra mim. Houve a reunião com o pessoal da Ratts, agência de publicidade em que trabalho, e o encontro das blogueiras mais antenadas de Natal. Tudo rendeu uma boa troca de presentes e muito papo divertido e proveitoso. Ótimo para agitar esse fim de ano, que eu sempre acho desanimado.

#Ratts


No amigo secreto da Ratts eu tirei a Neide (dir.), mãezona de todos lá da agência. A Kayonara me tirou, dando-me de presente o mais recente romance do José Saramago, Caim. Mais uma maravilha da literatura para a minha biblioteca.

E entre discursos, muitas fotos e risos, a gente se divertiu pra caramba e ficou mais unido. Porque faça chuva ou sol, os camundongos rattianos cultivam uma “amizade que é para a vida toda”.

Na boa, mas não existe equipe como essa. Me sinto dentro de uma família, que me ensina muita coisa e cuida de mim sempre. Bom demais fazer parte desse grupo composto por: Neide, Thiago, Bruno, Miguel, Robson, Renato, Lucas, Silas, Alinne, Priscilla, Tarcilene, George, Bira, Pedro, Pedro Jr, Daniel, Luciano, Kayonara, Laura, Sr. Vicente, Tatiana, Wilson, Scooby e eu.

#Blogueiras


Já no Mangai, encontrei com as belíssimas blogueiras potiguares, que arrasam na simpatia e nos figurinos. Tudo começou através da Gladis Vivane, que resolveu juntar umas moçoilas que agitam a web dessa cidade pra trocar ideias e presentinhos também.

Para minha surpresa, a Alinne Fernandes, amiga de longa data e dona do Curtas e Clicks, conseguiu esconder bem o fato de ter me sorteado. Resultado: me encheu de mimos, tais como um All Star vermelho para aumentar a coleção, chocolate da Cacau Show e uma gaita, para incentivar minha sensibilidade musical.

Eu tirei a Fernanda Medeiros, que é super gente fina, toda fashion à la Anos 80, lindona e super sorridente. Ela comanda o Peça Chave, mostrando que sabe tudo sobre moda e muito mais.


Completando a lista temos a Gabi Leal (Coluna na Boca do Mundo), que presenteou todo mundo com um disco e agenda especial da Spicy; a Janine França (Bióloga de Salto), fofa super retrô-lacinho-no-cabelo; a Cythia Germana (Up Fashionista), carinha de meiga; a Gladis Vivane (Salto Agulha), ruiva linda adoradora de vinis; Luciana Campos, da Tribuna (Elas) e a super falante Nayara Leandro (Chat Feminino).

Boas lembranças e novas amigas na bagagem, me resta comer bastante panetone para comemorar.

3 pensamentos sobre “Jingle Bells

  1. Primeiramente, Cacau Show: MUITO BOM!, All-Star vermelho: Tbm tenho😉 eeeee Saramago: Preferia ter ganhado qualquer livro dele no dezembro do ano passado, quando dei um DVD de Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças e ganhei QUINTANA DE BOLSO, algo que não me desce. Ninguém entende que de literatura nacional eu gosto é do Millôr!
    Bjos e feliz natal em Natal!

Deixe uma resposta

