Treinamento para compulsivos em novas mídias

Untitled-1

Depois que eu saí da natação… Pronto! Minha vida de exercícios se resumiu a modalidades que envolvessem estar sentada em uma cadeira à frente do computador ou deitada na cama. O máximo de exercício mesmo que eu cumpro de lá pra cá, é correr atrás de ônibus ou subir escada, tudo a contragosto, fazer o quê? São torturas que uma vida urbana exige. No mais, só exercício mental mesmo, como este aqui de escrever sobre sedentarismo. E pensar que eu podia já ter participado de Olimpíada se tivesse investido numa vida mais esportiva… Tá bom, também não é para tanto.

E para que não digam que internet é um incentivo à vida hiper sedentária, eu encontrei um “plano” (que não é pseudo infalível como o do Cebolinha) para ajudar os netmaníacos a ficar em forma.

Untitled-2

O esquema é o seguinte: para todo site que você pensar em acessar, tem que cumprir uma série de atividades físicas antes de visitá-lo. Depois, é só digitar a url desejada e navegar sem culpa. Muito simples até aí, o que não é nada simples é ter coragem para começar, afinal, passear por sites como Facebook, Twitter, Flickr e muitos outros é algo tentador. Bem mais que polichinelos, abdominais ou flexões.

Untitled-3

Enfim, como o Twitter é meu vício-mor, juro que tento cumprir os 25 círculos com os braços um dia… Agora vai lá e escolhe o exercício ideal para você.

Um pensamento sobre “Treinamento para compulsivos em novas mídias

Deixe uma resposta

