E se as redes sociais fossem pessoas?

Internet_University_Cast_by_elontirien

Com tantas redes sociais por aí, você já parou para imaginar como elas seriam se fossem pessoas? Você talvez não, mas a artista *elontirien sim. A moça de 18 anos, residente nos Estados Unidos, soltou a criatividade e fez um cartoon representando alguns dos websites mais utilizados no mundo todo.

O “Internet University Cast” traz cada rede como um integrante do meio universitário. Segundo descrição da autora, Facebook e Twitter são colegas de quarto, MySpace já deixa claro que não vive sem música, Wikipedia é o aspirante a Google, professor da turma, que está de olho no YouTube, rapazinho problemático. Por fim tem a deviantART, a artista do grupo.

Eu confesso que nem sabia da existência da deviantART, que nada mais é que uma comunidade virtual artística e serve pra quem tem talento ir lá e divulgar seu portfólio.

No mais, adorei as outras representações, deixando claro que uma, em especial, me agradou profundamente. Preciso dizer qual? Tá, vou facilitar para quem não me conhece: Twitter. Camisa polo, carinha de nerdzinho e cabelo bagunçado… um pouco de mim, com toda certeza. E você, se identificou com alguma?

Um pensamento sobre “E se as redes sociais fossem pessoas?

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s