Uma promessa de amor

casorio10

Homenagem a Samuca e Renata

Não era conto de fadas. Não era conto. Realidade era. O sol queria se esconder debaixo da chuva ameaçadora, mas de tanta beleza que ali havia, o céu deu trégua para assistir a manifestação pura do amor.

Chegou envolta em sonhos, com seu encanto preencheu a atmosfera de beleza e contentamento ao passear por entre muitos e involuntariamente mostrar-se única.

Ansioso ele esperava por aquela que escolhera entre muitas. Tantas outras que por mais que fossem boas, não eram perfeitas como ela. Não tinham o sorriso, a graça, a medida certa de amor que ele buscava. Ela tinha. E, por isso, a segurou pela mão e ofereceu-lhe amor infinito.

Com voz tímida, disse sim. Ele, efusivo incontrolável, cantou-lhe. Todo o seu amor, fidelidade, carinho e respeito prometeu. E pelo brilho de seus olhos, certamente cumprirá até seu último fôlego, até depois do último se assim puder.

Uniram-se. Sob o olhar admirado de todos e aval divino. Deram os primeiros seis passos juntos e foram consagrados. Dois, agora um. E apesar do número reduzir, eles ganharam. Sim. Um par, cheio de vida, de fé, amor, ternura, beleza… felicidade plena.

A chuva então desceu, mas como um presente. Irreal, como bolhas de sabão, caiu sobre os enamorados e completou sua glória apaixonada. E deu esperança a quem não mais a tinha.

*Relato sobre casamento ocorrido em 06.09.09

4 pensamentos sobre “Uma promessa de amor

  1. Poxa Poliana.. me emocionei de novo. Texto lindo, ótima foto e lindíssimos modelos [:D] Foi lindo ver pessoalmente, e à luz das suas palavras.. vê-se a beleza que tinha. [coisa mais linda de se ver]

  2. POPSSSS!!! Que bonito! Muito obrigado por suas palavras, elas valem muito. Estamos muito felizes que o nosso amor tenha ultrapassado as barreiras do nosso coração e aflorado em todos a nossa volta. Foi tudo feito com muito carinho e amor para vocês, pessoas especiais em nossa vida. Muito obrigado por ter estado lá. (LINDO TEXTO, PARABÉNS!)

    ps.: Em breve, as fotos da lua de mel.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s