Moments Forever: celebração da vida

Imagem3

Nossa vida é construída de momentos, simples e rápidos, muitas vezes imperceptíveis na nossa rotina cada vez mais corrida. Isso que falei pode ser o maior dos clichês, mas admita, clichês são verdades inegáveis para todos nós, seres mortais.

Unindo alguns dos instantes mais frequentes da vida, com muita sensibilidade, William Hoffman produziu o curta 16: Moments. São registros inspirados em Sum, livro de David Eagleman.

Esse curta representa bem uma convicção que eu tenho. Sou do tipo que acredita num gosto único para cada situação, mesmo que a gente repita um gesto várias vezes. Beijar alguém, caminhar na praia, chorar, sorrir, experimentar um sorvete (mesmo que seja sempre o de flocos), terão sentidos diferentes a cada vez que o fizermos. Vendo o curta senti isso, as minhas emoções primeiras… me fez lembrar o chá de erva cidreira que tomava quando criança na casa do meu Vovô Pedro, dos biscoitos de bichinho da Weston que acompanhavam, de quando eu sabia todas as cantigas para “pular elástico” na calçada de casa… coisas do passado que não faço mais e momentos rotineiros, como observar o rio no trajeto para casa. Dia e noite repito o mesmo gesto, da janela do ônibus registro a paisagem, sempre com um amor diferente, maior…

De qualquer forma, 16: Moments emociona, porque faz você relembrar o que te faz feliz e rir do que te deixa chateado, como perder o ônibus ou pisar no “prêmio” que seu cachorro deixou pelo caminho… Te fazendo ou não pensar sobre o valor da sua vida, vale a pena esperar o vídeo carregar e assistir.

3 pensamentos sobre “Moments Forever: celebração da vida

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s