Bom é rir da Vida Besta

Untitled-1

Fuçar na Internet é sempre bom, mas isso eu sou suspeita pra falar. O melhor de bisbilhotar milhões de sites é que você sempre vai encontrar algo legal para compartilhar. E por ser um mundo livre, a Internet é um meio que abre espaço pro pessoal mostrar o seu talento.

Eis que navegando por aí, descubro como ter uma “Vida Besta” faz todo o sentido. Hã? Sim, nem sempre a vida é tão besta assim. Pelo menos é o que mostra o artista Galvão, ilustrador de primeira e autor das tirinhas Vida Besta, de humor ácido e direto. O cara trabalha com isso desde 1995 e já produziu para a Folha de S. Paulo e Editora Abril.

tira1104

No site VidaBesta.com, você encontra diversos quadrinhos (os que você vê aqui é só aperitivo), todos abordando temas do cotidiano, como relacionamentos, crises existenciais e de consciência, consumismo e outros exemplos de comportamento do homem moderno. Tudo retratado sob o olhar crítico e inteligente do autor.

tira1131

O magnetismo do trabalho de Galvão é tão imenso, que você pode passar vários minutos preso à tela lendo as tirinhas. Eu li umas três páginas seguidas. Legal também é o espaço dedicado à quadrinhos infantis, disponível desde o dia 19 deste mês. Outra seção que vale a visita é a do portfólio do cara, com ilustrações para livros, jornais e outros.

fred56

Um pensamento sobre “Bom é rir da Vida Besta

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s