Não, o Twitter tá em manutenção!

twitter

O Twitter resolveu entrar em manutenção… Oh que legal! E ainda por cima põe uns desenhos bonitinhos como se isso me impedisse de ficar chateada.

Acho que foi praga dos meus amigos. Só por maldade eles falam “já pensou no dia em que o Twitter ficar fora do ar, o que vai ser de você?”… Aí, ó?! Tá vendo, conseguiram! Dizem que eu estou viciada… ai, tô mesmo!

Volta Twitter, volta!

Não faz isso, né? Eu me sinto sozinha e os meus followers me consolam… E quando eles se recusam a me responder, só o fato de postar algo que me atormenta já é muito confortante.

Eh drama bonito! Mas, é que eu sou assim, sentimental…

Deixe uma resposta

