Eu, incorrigível

1174715_40241555

Eu tento e eles não deixam… queria eu não ser eu… queria eu! Há tempos se foi todo o tormento e mesmo não me afetando, afeta.
Choro, então! Mas… supero verdadeiramente! Vinis, movie art, canções perdidas dos anos não vividos e personas gratas que me dão sorrisos… me fazem ser o eu de sempre! Mas… melhor!
Eu tenho algo que move o meu sangue e que me faz ter um espírito que não cansa de lutar… de ansiar…
Mesmo na dor, minha alma dança e sonha e canta e ama e beija… É suave, pura, caridosa…
Tento parar… não deixam! Não quero! Derroto meus instintos maus e sigo com o que sei fazer melhor: olhar com ternura quem não conheço…
E amar com devoção e candura extrema quem eu já amava…
Para Cássio Augusto e Luiz Lampreia

Eu tento e eles não deixam… queria eu não ser eu… queria eu! Há tempos se foi todo o tormento e mesmo não me afetando, afeta.

Choro, então! Mas… supero verdadeiramente! Vinis, movie art, canções perdidas dos anos não vividos e personas gratas que me dão sorrisos… me fazem ser o eu de sempre! Mas… melhor!

Eu tenho algo que move o meu sangue e que me faz ter um espírito que não cansa de lutar… de ansiar…

Mesmo na dor, minha alma dança e sonha e canta e ama e beija… É suave, pura, caridosa…

Tento parar… não deixam! Não quero! Derroto meus instintos maus e sigo com o que sei fazer melhor: olhar com ternura quem não conheço…

E amar com devoção e candura extrema quem eu já amava.

2 pensamentos sobre “Eu, incorrigível

  1. saber quq sou digno de ser seu amigo já é o suficiente…mas se mereci dedicatória…melhor ainda!\o/

    vc é incrivel Poli.

Deixe uma resposta

