Pareço celebridade? O MyHeritage responde

O MyHeritage é um site de relacionamento familiar que disponibiliza umas ferramentas bem interessantes para os internautas “brincarem”.

Lá você pode fazer sua árvore genealógica, comparar sua foto com a de uma celebridade, com o uso de recursos para reconhecimento facial, e fazer
colagens dos resultados para postar onde uiser. Além disso, o site disponibiliza a ferramenta Family Tree Builder para download. Esse software gratuito, promete ajudar os interessados a realizar pesquisas genealógicas, desde a entender o que é genealogia até descobrir a origem da sua família, por exemplo.

polli022polli015Já conhecia esse site há algum tempo, mas nunca me atrevi a comparar minha foto com alguma celebridade. Bom, finalmente decidi averiguar a eficácia da ferramenta e pasmem, pois o site me comparou com Julia Roberts (80% de semelhança) e Penélope Cruz (78% parecida), a linda mulher e a bela latina dos filmes de Almodóvar. Não é por nada, mas… acho que estou, como dizem, “bem na fita”! Engraçado isso, acho ambas belíssimas, mas bem exóticas, característica que muitos me atribuem… Será esse o motivo?

Enfim, compare você mesmo.

Polliana Araújo

Polliana Araújo

Julia Roberts

Julia Roberts

Penélope Cruz

Penélope Cruz

Para saber mais sobre o site que possui mais de 31 milhões de membros, visite o MyHeritage clicando aqui e escolha o link que você quer “brincar”.

Deixe uma resposta

